+55 11 99201-1821

Blog

X Motivos para ter um Border Collie

Se você está pensando em aumentar a família, o Border Collie é aquela companhia que nunca vai deixar você sem ter o que fazer! Brincadeiras à parte, a raça é conhecida por suas características positivas, pois simpatia, energia e muitas travessuras fazem parte da sua personalidade.

Filhotes de Border Collie com 30 dias comendo ração

Nossos Filhotes de Border Collie com 30 dias já comem ração seca (Royal Canin Medium Starter específica para criadores), mas também continuam mamando no mínimo até os 45 dias de vida.

Doença que afeta a raça Border Collie

CEA - (Collie Eye Anomaly) 

A saúde dos nossos animaizinhos de estimação é inestimável. Por isso, queremos sempre vê-los sem nenhum problema. Vamos conhecer hoje uma condição que pode ocorrer em Border Collie e que pode levar a cegueira. Vamos ver o que é o CEA e como evitá-la.  

Border Collie Preço

Você já pensou em quanto custa ser dono do cachorro mais inteligente do mundo? A raça Border Collie é conhecida por sua perspicácia, esperteza e grande agilidade. Não é à toa que essa raça é escolhida para aparecer diversas vezes em filmes e comerciais de TV, colocando-os em evidência e fazendo com que mais pessoas se interessem por esses belos filhotes. 

Border Collie em apartamento

Muitas pessoas se perguntam se é possível ter um Border Collie em um apartamento. A resposta é sim, mas é preciso levar em consideração algumas dicas e recomendações para gastar a energia de seu cão e deixá-lo sempre alegre e contente.

Página 1 de 2
Pet Society
FCI
CBKC
Royal Cannin
Bayer
Organnact