+55 11 99201-1821

Blog

Border Collie late muito?

Uma das grandes preocupações que muitas pessoas têm antes de comprar um filhote é se eles latem (ou não) muito. Isso porque muitos moram em apartamentos, ou até mesmo em locais em que o barulho de cães pode acabar incomodando os vizinhos, portanto, preferem as raças que latem pouco.

Border Collie se da bem com crianças?

Quem tem crianças em casa sempre se preocupa, ainda mais antes de comprar um filhote. Isso porque não são todas as raças que se dão bem com crianças, sendo que algumas podem até mesmo representar algum risco para os pequenos.

X Motivos para ter um Border Collie

Se você está pensando em aumentar a família, o Border Collie é aquela companhia que nunca vai deixar você sem ter o que fazer! Brincadeiras à parte, a raça é conhecida por suas características positivas, pois simpatia, energia e muitas travessuras fazem parte da sua personalidade.

Filhotes de Border Collie com 30 dias comendo ração

Nossos Filhotes de Border Collie com 30 dias já comem ração seca (Royal Canin Medium Starter específica para criadores), mas também continuam mamando no mínimo até os 45 dias de vida.

Doença que afeta a raça Border Collie

CEA - (Collie Eye Anomaly) 

A saúde dos nossos animaizinhos de estimação é inestimável. Por isso, queremos sempre vê-los sem nenhum problema. Vamos conhecer hoje uma condição que pode ocorrer em Border Collie e que pode levar a cegueira. Vamos ver o que é o CEA e como evitá-la.  

Página 1 de 3
Pet Society
FCI
CBKC
Royal Cannin
Bayer
Organnact